24 de ago. de 2005

Lançado o Google Talk

Tá bom, todo mundo tá falando disso por aí e eu serei apenas mais um. Mas confesso que fiquei maravilhado com o Google Talk.

Ele é simples de tudo (pode ser por ainda ser versão beta), interface clean, integração com os contatos do Gmail, usa uma maneira muito interessante de agrupar janelas de conversação, tem VoIP nativo, usa protocolo aberto Jabber e por aí vai.

O que eu mais gostei?
É que ele funciona pro que precisa funcionar. Comunicar!!!
Não tem essa de colocar fotinho, de mandar smiles, winks e toda aquela porcaria que Msn e afins fazem. Espero que isso não mude.

Ponto contra?
Ainda não faz transferências de arquivos. Mas como eu disse antes, ele ainda está na versão beta e muita coisa pode mudar.

Confesso que eu esperava aquele "q" a mais dos produttos Google, mas só me resta esperar mais um pouco.

2 Comments:

At 12:40 PM, Anonymous Anônimo said...

Mas como você é fresco!

 
At 11:43 AM, Anonymous Anônimo said...

sabe q eu concordo com o post aih de cima... :)

 

Postar um comentário

<< Home