3 de ago. de 2005

Volta as aulas

E ontem começou tudo de novo.
Mais uma vez estou eu nessa merda de faculdade.

Começamos bem. Aula de 'Análise de Programação Orientada à Objeto'. Começamos a ver Java e confesso que fiquei empolgado. Demos uma sapeada nas duas primeiras aulas pela parte teórica e nas duas últimas lá estávamos nós no laboratório escrevendo nossos primeiros códigos... simples confesso.

Creio que esse semestre vai ser tudo mais interessante e mais movimentado. Quero só ver qual vai ser nosso projeto desse semestre (cusros de curta duração - 2 anos e meio - tem um projeto por semestre - a partir do segundo - ao invés de um projeto de conclusão no final do curso), no semestre passado tivemos que desenvolver um website de E-commerce, com toda a parte escrita de documentação e tudo mais. Foi aí que dei minhas primeiras escavadas nesse lado do comércio virtual. Tiramos 9,5. O site ficou bem legal, fiz nos padrões XHTML / CSS. Logo mais eu instalo ele no meu servidor e coloco aqui pra vcs verem!

Agora vamos trabalhar!!!