29 de jul. de 2005

Madra - o banda boa do cacete

Foto do Madra
Pra quem não conhece, mas é aberto a conhecer novas bandas, eu lhes apresento o Madra. Já falei deles antes aqui no meu blog, mas a cada vez que ouço novamente o cd dos caras parece que eu redescubro a banda.

Rock and roll de verdade, hard rock cantado em portugês comótimas letras e um instrumental fantástico e nada clichê. Tem até uma balada, muito foda, que se repete no fim do disco numa faixa escondida (versão mais curta e acústica).

Pra quem quiser acessar o site deles, que eu fiz há uns 2 ou 3 anos clica no link lá em baixo. Estou fazendo a nova versão do site (na época desse que está no ar eu não sabia nada de padrões, css e afins) e está bem legal, totalmente diferente desse ae, está bem mais clean e soando mais atual, mais com a cara da banda.

Ouçam o Madra !

Website: http://www.madra.com.br

1 Comments:

At 6:38 PM, Anonymous Anônimo said...

essa banda e uma merda

 

Postar um comentário

<< Home