27 de jul. de 2005

Música ruim!?!

Conversando agora pela manhã com meu primo Thiago, falávamos sobre música, sobre cds de tributo e afins.

Em específico falamos sobre o cd "O Baú do Raul". Eu disse que achei ruim, ele disse que tem coisas legais. Aí falamos da versão do Zé Ramalho nesse cd, que pra mim ficou horrível, pois ele meio que declama a música e eu, pessoalmente, prefiro o Zé Ramalho cantando, e ele é um puta cantor.

Aí meu primo falou: "O Zé Ramalho ficou diferente e legal, pois declamar é uma das características dele, vc não viu o que o CPM22 fez com 'Carimbador Maluco', eles estupraram a música!"

Depois disso, conversa vai, conversa vem, chegamos a conclusão: O CPM22 não consegue cantar direito nem as próprias músicas!

Tá bom, vou dar um desconto por caras... a música "tarde de Outubro" até que é legal, e parou por aí.

1 Comments:

At 2:16 PM, Anonymous Anônimo said...

Como redator e entendedor de música, você manda bem no css. pqp.

 

Postar um comentário

<< Home