18 de set. de 2007

Acrobata Nacional terminou seu disco

Já não era sem tempo! Depois de um ano de gravação (calma, demorou isso pelo tempo escasso, não foi uma super-mega-produção) minha banda, o Acrobata Nacional, terminou de gravar seu disco.

Nosso estilo é rock. O disco está um rock pop, mas meio diferente. é necessário ouvir para poder dizer.

Como já havia mencionado por aqui antes, são 10 músicas, sendo 9 de nossa autoria e uma do Madra - Marília / SP.

Toda a gravação foi feita em um home studio, o RMS Studio, em Agudos - SP. Nosso engenheiro de gravação, técnico de som e tudo mais foi o Reinaldo Souza, que deu a maior força na produção do disco. A qualidade ficou acima do esperado e foi a primeira grande produção do estúdio em questão.

Agora falta fazer a masterização. Serão feitas umas 100 cópias, com uma masterização mais ismples, para efeito de divulgação do disco e também para a tentativa de conseguir algo mais. a idéia é de prensar 1000 cópias para poder distribuir em shows, vender, doar ou qualquer outra coisa.

Vale destacar ainda a grande ajuda (desde a pré-produção) do nosso grande amigo Fabrício Mendonça, baterista e vocalista do Madra, que veio várias vezes de Marília para nos ajudar em todo o processo (ele afinou a bateria também). Também merece um destaque especial o tecladista Mateus Schanoski que compôs trilhas maravilhosas (vale destaque para Coração que ficou com uma cara Jazz maravilhosa) e veio de São Paulo na correria pra dar aquela força.

Abaixo, segue os nomes das músicas:

01- Quer o bem
02- Pra onde você vai me levar
03- Quanto mais
04- À esperar (cover do Madra)
05- Impossível não chorar
06- Coração
07- Louca garota (e suas luzes)
08- Hora fria (que antecede a aurora)
09- Máscara
10- Pra longe da dor

Para quem quiser baixar o disco na íntegra (inclusive com uma pré-ordem das músicas), segue o link: http://www.doiscriacao.com.br/acrobata/acrobata_official_mix.zip

Caso você baixe as músicas, por favor, me envie seus comentários...ok!?!