4 de abr. de 2005

1º de Abril... sacanagem hein!?!?

Caramba, fazia tempo que eu não caía numa mentira de 1º de abril.
E fui cair bonito e atrasado além de tudo.

Eis que abro hoje o Bloglines e nos meus feeds leio o título: "IE comendo mosca"!

Bom, fui ler a respeito e se tratava de uma "matéria" dizendo que vazou uma notícia da Microsoft onde eles estariam trabalhando numa nova versão do Internet Explorer e estaria usando um novo engine de renderização e dessa vez seria um engine open source.

Poxa, que ótimo seria se isso fosse verdade, pensei.
Na matéria tinha um link para um Podcast. Baixei o bixo... mais de 30 minutos de conversa sobre o assunto. Escutei... e fiquei imaginando como seria esse novo IE.

Resumo da ópera... depois de ler a matéria e ouvir o podcast fui decobrir que isso não passava de uma brincadeira de 1º de abril. Porém levei na brincadeira e resolvi até colocar aqui o link para a tal matéria e o podcast.

Acho que seria legal ouvir de novo, agora que sei que tudo é mentira, mas...

Aqui está o link.... é do blog do Bruno Torres: http://www.brunotorres.net/web/ie-comendo-mosca