15 de mar. de 2005

A vida como ela é... parte 2

Antes de postar aqui a segunda parte da história, vale lembrar que estou tentando resolver um problema de uma compra on line de um dvd ao vivo do Los Hermanos, nas Lojas Americanas.

Vanessa Duarte: Olá, Gustavo Cardoso!, Em que posso ajudá-lo(a)?

Gustavo Cardoso: bom dia... estou tendo um problema com um pagamento de uma compra via debito no banco do brasil...

Gustavo Cardoso: já é a sexta vez que tou tentando entrar em contato e ficam me jogando de um lado para o outro, dando respostas padrão e ninguem resolve meu problema

Gustavo Cardoso: o numero do meu pedido é 18155978, comprei um dvd para dar de presente, fiz a compra dia 09/03 e hoje percebi que a mesma foi cancelada por nao confirmação de pagamento

Gustavo Cardoso: o banco me informou há pouco que essa confirmação foi passada para vcs sim

Gustavo Cardoso: o dinheiro foi debitado em minha conta no mesmo dia da compra

Gustavo Cardoso: e eu preciso que esse dvd chegue aqui até sexta feira, pois como disse será um presente de aniversário

Gustavo Cardoso: tem alguem aí?

Vanessa Duarte: Qual foi a data que realizou o pagamento.

Gustavo Cardoso: 09/03

Gustavo Cardoso: entrei em contato com o banco hoje pela manhã... me retornaram há pouco dizendo que a confirmação do pagamento foi passada para vcs

Vanessa Duarte: Informo que nos encaminhe por fax o comprovante de pagamento com o numero do seu pedido.
Fax: 011-2105-4060 aos meus cuidados Vanessa Duarte
Após encaminhar o fax entre em contato novamente para verificar se recebemos o mesmo.

Gustavo Cardoso: eu nao tenho comprovante aqui... quem me ligou foi a central do banco do brasil confirmando o pagamento

Gustavo Cardoso: puxa vida vcs não tem como verificar aí? que sistema esse de vcs hein!?!? caramba ninguem me ajuda em nada, é a sexta vez que entro em contato com vcs, alias a setima vez, e ninguem ajuda em nada

Gustavo Cardoso: preciso fazer o que pra alguem se mexer e me ajudar? ligar chorando e pedindo pelo amor de deus?

Gustavo Cardoso: ou ninguem me ajudpq minha compra é de um simples dvd com preço baixo? se fosse uma compra alta aposto que estariam colocando tapete vermelho pra mim!

Vanessa Duarte: senhor informo que será necessario que nos encaminhe por fax o comprovante do boleto pago.

Vanessa Duarte: Informo que não trato as pessoas pelo o que elas tem e sim pelo que elas são. Não estamos dando desprezo ao seu caso.
Simplesmente não consta em nosso registro de pagamento a confirmação do pagamento de sua compra.

Gustavo Cardoso: cacete!!!! vc é burra ou o que?
eu estou dizendo que não tenho a merda do comprovante caralho!
fiz tudo via internet, como vcs disseram que o banco não mandou confirmação pra vcs eu entrei em contato com a central do Banco do Brasil e eles me informaram que passaram sim a confirmação pra vcs. Não fiz compra com boleto, fiz via débito on line na minha conta!!!!
O unico comprovante que tenho é a tela do meu extrato bancário debitando na minha conta!!! Será que fui claro?

Gustavo Cardoso: estou entrando em contato com a central das lojas americanas e reclamando o seu mal atendimento!

Vanessa Duarte: Informo que não costumas conversar com pessoas que não tem um dialogo e uma boa comunicação.

Gustavo Cardoso: diálogo e boa comunicação? é a 7ª vez que entro em contato, explico toda a historia e vcs me tratam como um idiota e eu que sou errado ainda por cima?

Gustavo Cardoso: já cansei de dizer que não tenho nenhuma comprovação e por isso não tenho como enviar um faz e vcs insistem em me dizer para enviar o tal fax. Acho impossivel vcs não terem como fazer uma busca mais avançada no sistema de vcs e verificar esse pagamento, que o banco disse que foi passado a vcs.

Gustavo Cardoso: Ninguem vai me ajudar então?

Não houve resposta da operadora...