15 de mar. de 2005

A vida como ela é...

Gisele Lima: Olá, Gustavo Cardoso!, Em que posso ajudá-lo(a)?

Gustavo Cardoso: Estou com o problema....

Gustavo Cardoso: realizei uma compra dia 09/03, fiz debito direto na minha conta no Banco do Brasil. e agora entrei pra ver meu pedido e esta falando que ele foi cancelado pois o banco não confirmou pagamento. Só que esse dinheiro já saiu da minha conta na hora. Como faço agora? E comprei esse DVD para presente e ele tem que chegar aqui até sexta feira.

Gisele Lima: qual é o número do pedido?

Gustavo Cardoso: xxxxxxxxx

Gisele Lima: peço que me envie por fax o comprovante de pagamento para que possamos liberar a compra.

Gisele Lima: fax:011 2105-4060 a/c Gisele com o número do pedido.

Gustavo Cardoso: mas eu soh tenho esse comprovante on line.... e não está citando o nome de vcs

Gustavo Cardoso: 09/03/2005 0000 COMPRA-WEB 61750 51,63 D

Gustavo Cardoso: esse numero aí 61750 não ajuda vcs a identificarem o pagamento?

Gisele Lima: não.

Gisele Lima: terá tirar um extrato lá vem informando o débito.

Gustavo Cardoso: que grande ajuda vcs dão viu, estou desde quinfeira entrando em contato com vcs e não consigo nada!!!

Gustavo Cardoso: agora essa porcaria não deu nada certo e eu vou ficar sem meu dinheiro e sem o presente, pois agora não irá mais chegar em tempo hábil

Gisele Lima: é que o banco tem de 3 á 5 dias para informar o pagamento.

Gustavo Cardoso: deveria ter comprado no submarino com boleto que seria bem melhor e mais rápido, alem do que lá o atendimento é melhor e eles não ficam dando essas respostinhas padrão que é só o que vcs sabem fazer

Gisele Lima: sr peço que nos envie o comprovante por gentileza.

Gustavo Cardoso: como faço para cancelar essa compra?

Gustavo Cardoso: odiei o atendimento de vcs

Gisele Lima: terá que nos enviar o comprovante,pois não consta no sistema que foi aprovado o pagamento assim não temos como lançar no sistema o estorno .

Gustavo Cardoso: ok, estou nesse momento em contato com o banco... se eles estornarem irei cancelar essa compra e não comprarei mais com vcs...

Gisele Lima: ok sr.

Gisele Lima: Posso ajudar em algo mais?

Gustavo Cardoso: não, vcs nunca me ajudaram mesmo!! Obrigado

Gisele Lima: A Americanas.com agradece o contato, tenha um bom dia!