A vida como ela é...
Gisele Lima: Olá, Gustavo Cardoso!, Em que posso ajudá-lo(a)?
Gustavo Cardoso: Estou com o problema....
Gustavo Cardoso: realizei uma compra dia 09/03, fiz debito direto na minha conta no Banco do Brasil. e agora entrei pra ver meu pedido e esta falando que ele foi cancelado pois o banco não confirmou pagamento. Só que esse dinheiro já saiu da minha conta na hora. Como faço agora? E comprei esse DVD para presente e ele tem que chegar aqui até sexta feira.
Gisele Lima: qual é o número do pedido?
Gustavo Cardoso: xxxxxxxxx
Gisele Lima: peço que me envie por fax o comprovante de pagamento para que possamos liberar a compra.
Gisele Lima: fax:011 2105-4060 a/c Gisele com o número do pedido.
Gustavo Cardoso: mas eu soh tenho esse comprovante on line.... e não está citando o nome de vcs
Gustavo Cardoso: 09/03/2005 0000 COMPRA-WEB 61750 51,63 D
Gustavo Cardoso: esse numero aí 61750 não ajuda vcs a identificarem o pagamento?
Gisele Lima: não.
Gisele Lima: terá tirar um extrato lá vem informando o débito.
Gustavo Cardoso: que grande ajuda vcs dão viu, estou desde quinfeira entrando em contato com vcs e não consigo nada!!!
Gustavo Cardoso: agora essa porcaria não deu nada certo e eu vou ficar sem meu dinheiro e sem o presente, pois agora não irá mais chegar em tempo hábil
Gisele Lima: é que o banco tem de 3 á 5 dias para informar o pagamento.
Gustavo Cardoso: deveria ter comprado no submarino com boleto que seria bem melhor e mais rápido, alem do que lá o atendimento é melhor e eles não ficam dando essas respostinhas padrão que é só o que vcs sabem fazer
Gisele Lima: sr peço que nos envie o comprovante por gentileza.
Gustavo Cardoso: como faço para cancelar essa compra?
Gustavo Cardoso: odiei o atendimento de vcs
Gisele Lima: terá que nos enviar o comprovante,pois não consta no sistema que foi aprovado o pagamento assim não temos como lançar no sistema o estorno .
Gustavo Cardoso: ok, estou nesse momento em contato com o banco... se eles estornarem irei cancelar essa compra e não comprarei mais com vcs...
Gisele Lima: ok sr.
Gisele Lima: Posso ajudar em algo mais?
Gustavo Cardoso: não, vcs nunca me ajudaram mesmo!! Obrigado
Gisele Lima: A Americanas.com agradece o contato, tenha um bom dia!
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home