1 de mar. de 2005

Uma guinada na saúde...

É isso ae... comecei a frequentar uma academi.
O primeiro dia foi ontem.
Nem preciso dizer que to quebrado hoje, né? E isso porque ainda estou nos exercícios de adaptação.

Mas meu objetivo não é ficar forte... é dar uma ajeitada no meu corpo, pois não tenho alongamento nenhum, to com uma barriga quase invejável já. O resto do corpo é normal, braços, pernas, etc... porém preciso me ajeitar né, já que to fazendo 28 anos nesse mês e minha namorada precisa ter algo bonito para olhar né!?!

Agora eu precisava fazer uma reeducação alimentar e parar com essa coisa de comer até explodir. E queia conseguir fazer uma alimentação saudável. Mas quem dispensa uma picanha com aquela gordurinha hein!?!

Atire a primeira pedra!

:)

1 Comments:

At 2:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Bem vindo ao clube.

Ontem eu comecei a praticar Sipalki-do. Depois vou postar algo a respeito...

 

Postar um comentário

<< Home