23 de mar. de 2005

Mais uma dos japoneses!

Hoje rolou uma notícia muito interessante na ArqHp sobre uma nova tecnologia japonesa, a RedTacton, que irá permitir a troca de dados pelo corpo humano, usando impulsos elétricos.

Essa rede, a HAN (Human Area Network), seria uma possivel substituta da BlueTooth e seria em média 50 vezes mais rápida que uma conexão discada.

Bom, mas deixand oa notícia real a parte, em um dos e-mails da lista, o Irapuan Martinez (sempre ele... seja pra me deixar de boca aberta com suas aulas sobre web e afins, seja pra me fazer morrer de rir com suas piadas) enviou uma séria de piadinhas sobre corpo humano e tecnologia.

Aqui vão elas:

- Doutor, não sinto minhas pernas.
- Deixa eu enviar um ping a elas.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

- Cara, mas como tu tá gordo.
- Gordo não, banda larga.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

- Sentio um arrepio?
- Sim, estou roteando um pacote agora.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

- É, mizifio. Preto véio vê que tu tá muito carregado.
- É DoS.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

- Fez plástica, heim?
- Que nada. Fiz um upgrade no backbone.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

- E aí, como foi ontem com a Joana?
- O servidor ficou indisponível. Nunca tinha me acontecido isto antes.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

- Achei você incrível... Tipo... Vamos procurar um lugar reservado... Você
trouxe proteção?
- Sim, toma o CD com o firewall.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

- Enfermeira! Traga o desfibrilador, 2ml de adrenalina, 2ml de cortisona e
um hub switch! Rápido!

Se non é vero...