23 de mar. de 2005

A vida como ela é... parte final !!!

Bom, não coloquei aqui as outras 7 tentativas de entrar em contato com o atendimento on line das Lojas Americanas pois não deu em nada e só iriam ocupar espaço desnecessários aqui.

Mas que vcs fiquem sabendo que precisei fazer isso por 9 vezes e as discussões foram cada vez piores. Tive, também, que esperar 3 dias para o SAC responder o meu e-mail. Eles me pediram desculpas, porém deram a mesma solução que o pessoal do atendimento on line. Depois de responder o e-mail do SAC, sendo um pouco mais agressivo e ameaçador, eles enfim "deixaram" que eu enviasse os comprovantes da compra por e-mail (passei 4 vezes por fax e eles diziam que não achavam o bendito fax por lá).

Depois de toda essa novela, meu pedido foi aceito novamente, foi confirmado o pagamento e eu finalmente recebi meu dvd do Los Hermanos ao vivo no Cine Íris ontem pela manhã.

Assisti e esse dvd é muito bom. O show, o filme que vem junto... tudo muito bom.
Vale muito a pena.

1 Comments:

At 3:32 AM, Blogger 3 Vozes said...

hahahah

Dei muita risada com seu chat na Americanas. Vc tirando a mulher. Mto bom.

Que bom que o dvd já chegou. No documentario, eu ri mto qdo começa a tocar ultimo Romance dai o Amarante fala "Querubim" e o Kassin começa a cantar "Debulhar o trigooo"

AuAUHAHAUHAU

Demais...
[]sss

Th//

 

Postar um comentário

<< Home