3 de dez. de 2004

Porque música é tudo

Ouvir música é muito bom.
Fazer música tb é maravilhoso... e não precisa ser nada demais. Só o fato de vc expressar seu sentimento ali já vale. E vc nem precisa mostrar pra ninguém, é uma coisa só sua.
Tocar então nem se fala... é uma sensação impagável... é um sentimento único.
Eu toco há 11 anos. Toco bateria (oficialmente) e tb tenho um violão e dou uns pulos na guitarra tb... e já tive uma banda em que eu era baixista.

Atualmente estou com 3 bandas:
- Sweet Leaf (black sabbath cover)
- Yuppie Brigade (música própria, inglês, rock and roll)
- Kara de Anjo (música própria, portugês, pop / hardrock)

Com o Kara de Anjo eu fiz a gravação que mais tenho orgulho de ouvir na minha vida. Gravamos no mês passado 5 músicas, mas uma delas fizemos uma versão acústica. Então temos 6 músicas gravadas. Viciei na coisa. É muito bom vc ouvir algo legal que vc fez e se orgulhar.
Se alguém quiser ouvir me dê um toque que a gente vê um jeito dessas músicas chegarem até vcs.

To fazendo o site do Kara de Anjo... decidimos o layout ontem e estou montando o html já. Tudo nos padrôes, informação separada da formatação (que fica por conta do css). Porém ainda não tenho um total domínio de semântica na hora de formar meu html, principalmente para nomear minhas div´s. Mas estou tentando, não é mesmo!?!?

Bom, logo mais vou colocando previews do site...

Abraços

1 Comments:

At 1:44 PM, Anonymous Anônimo said...

Já tem hospedagem pro site? Se não, a gente pode chegar a um meio-termo: www.portohost.com.br (agora está em manutenção, mas à noite vai estar normalizado).

Janio
http://freakers.org/janio

 

Postar um comentário

<< Home