28 de abr. de 2007

E enfim eu descobri o Last.fm

Pois é, sei que estou beeemmm atrasado, mas só nessa semana que eu resolvi olhar com mais jeitinho para o Last.fm e descobrir o seu funcionamento e suas maravilhas. Depois de entender o seu proósito fiquei me perguntando como não havia me interessado antes.

É simples, basta acessar o site http://www.last.fm, digitar seu artista preferido que uma rádio é criada. Depois é só se deliciar com as músicas do artista em questão e com todos os outros artistas "similares" que a rádio lhe presenteia. Em uma semana conheci tantos novos artistas, relacionados com os meus, que fiquei de boca aberta.

Vale e muito conhecer!!!

2 Comments:

At 9:40 PM, Blogger Klederson said...

Alternativa aos proxys para se utilizar o pandora.com ? Gostei :)

Valeu

 
At 4:32 AM, Anonymous Anônimo said...

You write very well.

 

Postar um comentário

<< Home