25 de abr. de 2007

tag-esse-sou-eu

Para introduzir / explicar o post, colo o texto do Rafael Apocalypse:

"Começou com o Fábio Seixas, do excelente Camiseteria, passou pelo Mauro Amaral, CarreiraSolo . Caiu de paraquedas via google talk: “tá tageado”. Foi assim que fui avisado!"

Só a parte do "tá tageado" que não foi bem assim, nomeu caso. Mas a idéia é escrever sobre quem ou o que "eu sou". Não e tarefa fácil, pois não sou muito de escrever e sermpre que tentamos falar da gente acaba soando meio que sei lá...

Vamos lá... me chamo Gustavo Cardoso de Faria Neto e completei 30 anos bem vividos agora no início de 2007. Sou músico. Toco bateria desde os 16 anos, mas nunca fui muito aplicado, toco mais com o coração e ouvido do que com a técnica. Nesse embalo já passei por muitas bandas de várias vertentes do bom e velho rock and roll. Já cheguei a tocar em 5 bandas de uma vez e já fiz shows na mesma noite com bandas diferentes também (aquela coisa de tocar em um lugar e o pessoal da outra banda estar esperando pra te levar para outro local).

Sou um estusiasta e apaixonado por WEB desde 1997, quando tive contato com a internet pela primeira vez e pude fazer uma "home page" para uma das minhas bandas da época. Lembram daquelas pagininhas simples e toscas que hospedávamos no Terravista.pt? Foi assim que tudo começou. Hoje trabalho com webstandards 99,9% do tempo e sou viciado em Xhtml e CSS. Programo em Php desde 2002 e sou entusiasta de Ruby on Rails.

Na vida pessoal, moro com minha mãe e um primo pequeno. Tenho um gato persa branco chamado Brian Wilson e um cachorro pintcher invocado e gordo chamado Nenê (hehehe). Me formei no final do ano passado em Sistemas de Informação, sou noivo e apaixonado pela minha noiva. Estou nos preparativos para me casar (aquela coisa gostosa de planejar a compra da casa, móveis, etc). Faço academia e pratico Yoga, esta ainda no início e estou sofrendo com as posições e na concentração.

Bom, não fui poético como o resto do pessoal e nem sei se falei tudo o que precisava ou se acabei falando demais. Mas no geral é isso que eu sou.

Ah... ia me esquecendo: EU SOU MUITO FELIZ!!!

Agora como já sabem quem sou eu, passo a bola para frente: Cris Dias, Élcio Ferreira, Jânio Sarmento e Eustáquio Rangel, quem são vocês?

0 Comments:

<< Home