16 de fev. de 2006

CDs do Ubuntu

Já disse aqui há um tempo que resolvi testar o Ubuntu. Testei e aprovei e já estou usando com certa frequência e aprendendo a me virar com o básico.

No mês passado, por indicação de um amigo, entrei no site http://shipit.ubuntu.com e fiz um pedido de cds. Preenchi um cadastro simples, escolhi a quantidade (pré-definida dentre 3 opções, mas vc pode personalizar a sua) e enviei o pedido.

E anteontem, mais ou menos um mês e meio depois, chego em casa e lá está um pequeno pacote branco com 15 cópias de cd. E não é uma simples cópia. Todos os cds vem numa caixinha toda personalizada e de boa qualidade. Vem o cd de instalação e tb um live cd... muito legal.

Quantidade que chegou:

- 10 cds para PCs
- 3 cds para PCs 64 Bits
- 2 para Mac

Agora é fazer a minha parte e tratar de distribuir todos as cópias para disseminar a coisa.

2 Comments:

At 8:11 PM, Anonymous Anônimo said...

Ubuntu é uma excelente distribuição Linux. Usei e aprovei. Pretendo instalar o Kubuntu, uma versão do Ubuntu mas com KDE como gerenciador de janelas padrão.

 
At 9:44 PM, Anonymous Anônimo said...

Assim com o Ciro falou, vou tentar o Kubuntu também pra ver no que dá.
Já testei o live cd do Ubuntu e gostei demais e pedi 5 cds pra distribuir que chegaram a um tempo já. Assim que voltar com conexão em casa, coisa que nao tenho previsão, vou instalar e usar como OS padrão.

 

Postar um comentário

<< Home