3 de fev. de 2006

Ainda sobre o problema com o first-letter, mas agora com vídeo!

Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos pelos comentários!!! Juro que não imaginava que tivessem tantas pessoas lendo o meu blog, mas tudo bem! Isso me deixa feliz.

Aproveitando o problema do first-letter do post anterior, resolvi testar o Camtasia Studio para produzir alguns vídeos, acabei fazendo um pequeno vídeo para ilustrar melhor o problema.

Espero que gostem!

Ps. não tem som, pois aqui onde estou no momento não disponho de microfone e tb minha voz não é lá essas coisas!

Baixar Vídeo

2 Comments:

At 2:12 PM, Anonymous Anônimo said...

Blz Gustavo...

Cara eh impressão minha ou o link está quebrado!

Abrasss

Leonardo Souza

 
At 2:21 PM, Blogger Lili said...

Leonardo...

Deve ter sido algum problema momentânea.. fiz o teste aqui e tudo ocorreu corretamente.
Tenta de novo, por favor!
[]'s

 

Postar um comentário

<< Home