26 de jan. de 2008

Mais uma palhaçada da Telefônica

Pois é, a Telefônica conseguiu me irritar mais uma vez!

Agora a novela é para fazer a transferência de endereço de minha linha de telefone e meu sinal do Speedy. Fiz a solicitação da transferência na semana passada, 19/01 as 12:30. Me pediram três dias úteis para fazer o serviço. Passada uma semana e nada do serviço realizado, resolvi entrar em contato para verificar se houve algum problema.

após toda aquela velha lenga-lenga com as atendentes (informa os dados pessoais + cor da cueca + o que comeu na janta de ontem + etc), informo o problema e sou notificado que fiz a solicitação no dia 23/01 e que tenho que esperar três dias úteis. Pera aí... dia 23/01!?! A atendente me pede para esperar, fico ouvindo a musiquinha por uns 5 minutos, ela volta e confirma: "O senhor fez a solicitação no dia 23/01". Eu disse: "Minha filha, eu fiz no dia 19/01 e tenho até o número do protocolo".

Informei então o número doprotocolo. Espera mais uma vez ouvindo musiquinha. Quando ela retorna me solta a pérola: "Senhor, esse número de protocolo é referente ao pedido de transferência do Speedy". Calmamente, respondo: "Como eu iria pedir para transferir o Speedy sem antes transferir a linha!?!" A resposta dela: "Um momento senhor". E mais uma vez a musiquinha, dessa vez eu canto junto, pois já decorei a mesma. Alguns minutos depois ela retorna e diz que houve um atraso por parte da Telefônica e que a solicitação de transferência só foi passada no dia 23/01, e que terei que esperar. Nesse momento já me irritei e soltei o verbo. ela ouviu e perguntou se eu queria anotar o número do protocolo. Quase mandei ela enfiar o protocolo naquele lugar e desliguei o telefone gentilmente na cara dela!!!

Após isso, enviei uma mensagem através do Ombudsman da Telefônica, que eu acredito que não vai ajudar em nada também. Nessa mensagem também reclamei da última conta do telefone que veio com um monte de cobranças do Speedy, entre elas a taxa de habilitação a qual me disseram que eu estaria isento.

A Telefônica cada vez mais me deixa desgostoso. O serviço vem decaindo de qualidade de forma espantosa e os custos aumentando na mesma proporção. Só sabem tirar da gente!!!

3 Comments:

At 11:07 AM, Blogger s1mone said...

Não basta ser incompetente. Agora, mentir faz parte da cultura das empresas de telefonia do país. Estou com uma situação semelhante com a Oi/Telemar/Velox. Vexame!

 
At 2:21 PM, Anonymous Anônimo said...

Ola Gustavo.
To numa pendenga igual a sua desde 19 de DEZEMBRO.
Resultado: cancelaram meu speedy por "inviabilidade técnica". Mas já entrei com procom e anatel pra tentar resolver.

veja mais aqui
http://www.reclameaqui.com.br/reclamacao/?id=3a46ce7a697adb493d25a0a9fc245d5e9b207126

Marcio Gazetta
www.gazetta.com.br/blog

 
At 3:51 AM, Blogger agrapriscila said...

0E ai cardoso,qto tempo!!!sou a Agra q morava em frente da sua casa ..estou em santos...gostaria muito de entrar em contato com vc.... meu email é tavoloni@hotmail.com,,entre em contato comigo..bjos e foi muito bom te ver....

 

Postar um comentário

<< Home