16 de jan. de 2008

Mudança de casa, um novo recomeço

Estou aqui apenas mara deixar registrado o último post, aqui do velho apartamento. Depois de cinco anos estamos nos mudando para um outro local. Dessa vez, uma casa. Vai ser melhor pra todos, principalmente pro gato e pro cachorro.

O condomínio que estou deixando é legal. É longe, mas é legal, bem cuidado e tudo mais. A nova casa é modesta, porém acolhedora. Vamos ficar mais próximos de nossa família, que moram na região (alguns na mesma rua).

Espero que dê tudo certo, apesar da correria que está sendo essa mudança (foi tudo um tanto quanto conturbado, uma longa história que eu já esqueci).

Ficarei uns dias sem conexão em casa, até a aquela empresa resolver instalar uma nova linha ou transferir a atual para lá.

Vai ser bem legal, vai dar tudo certo!!!
Me desejem sorte.

Um abraçp à todos!

1 Comments:

At 11:14 AM, Blogger Dra. Carina D. Pereia - Veterinária em casa said...

Gustavo, recebi uma ligação da telefônica sobre a promoção de acesso com speed 250 + fale a vontade de fixo p/ fixo local. Vim pesquisar sobre o assinto antes de fechar negócio. Em busca no google achei seu blogg. Sobre o valor da assinatura estar somado ao valor de 50 reais, estou ciente. Gostaria de saber se esta velocidade á muito lenta ou dá pra aguentar. Atualmente não dá pra pagar mais que isso. Ou fico em lan house mesmo, ou aceito esta promoção. Outra pergunta: a telefonista garantiu que este é o preço normal, e não só para os 3 1°s meses, é verdade? Por favor, me dá uma resposta. Meu e-mail é tinatila@gmail.com e orkut:
Carina D. P.

 

Postar um comentário

<< Home