28 de nov. de 2006

Website do Acrobata Nacional

Coloquei no ar o website da minh abanda, Acrobata Nacional. O website foi produzido pela Dois Criação (olha a propaganda!) utilizando o Wordpress como gerenciador de conteúdo. Ficou muito interessante, com cores fortes, passando realmente a cara da banda. Ah, nosso website está sendo hospedado (e muito bem hospedado) pelo Vilago.

Acessem: http://www.acrobatanacional.com.br

Em tempo, terminamos de gravar os vocais das 10 faixas do nosso cd. Agora vamos para a gravação dos backing vocals e teclado. Esperamos poder lançar nosso cd ainda no primeiro trimestre de 2007.

3 Comments:

At 12:27 PM, Anonymous Anônimo said...

Achei bem bacana o site da banda, e já salvei na pasta "ver em casa" dos meus favoritos, para ouvir uma amostra do som de vocês.

Agora, a pergunta que não quer calar: aquele cara que aparece fumando, não tinha uma foto melhor pra pôr, não? O cara é tão feio que precisa esconder o rosto com a mão? Ou é a mão dele que é mais bonita que o rosto? Ou ele não gosta de gente e está tentando passar a mensagem subliminar de "não se aproxime, eu fedo"? Ou é autoafirmação do tipo "veja, eu já posso fumar, sou adulto"?

Sei que você não pediu opinião sincera, e sinta-se à vontade para deletar este comentário. Mas acho que ficou de mau gosto, não combina com o Gustavo Cardoso que eu leio há anos, uma foto tão... tão... de mau gosto!

 
At 10:31 PM, Anonymous Anônimo said...

concordo em partes com o janio. acho que aquela foto pode comprometer um trabalho de anos.

 
At 12:18 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu gostei pra caramba. Mas claro tem que ter uns pontos pra discutir:

.Em resoluções maiores que 1024x768 o layout não funciona bem, a brincadeira para recortar a logo não aparece. Eu uso 1280x1024 e só notei a parada porque sou curioso mesmo e redimensionei a janela.
. Outra coisa é o botão com o rotulo "voltar" quando se entra num álbum. Não seria melhor uma coisa do tipo "capa do albuns" "indice de fotos", porque se cara cair ali de outro site ou do google (o que é mais comum) pode ficar perdido quando clicar em voltar e não voltar pro google :P

 

Postar um comentário

<< Home