11 de jun. de 2005

Agora já era...

Acho que ainda não tinha me empolgado com algum Gadget. Sei lá, talvez já quis ter um palm, mas nunca tive tempo ($) de comprar um. Agora descobri o que eu quero, o meu sonho de consumo:

- http://www.linuxdevices.com/files/misc/nokia_770_internet_tablet.jpg
- http://www.nokia.com/nokia/0,,75023,00.html

Esse carinha ae é muito interessante.
Alta resolução (800x400), touch screnn, pesa apenas 230 gramas, vem com um SO baseado em Linux e com interface Gnome.
Ele vai ser lançado na próxima conferência européia de desenvolvedores Gnome, agora em 2005. A única questão vai ser o preço. Na conferência ele vai ser lançado cmo o preço de $US 99,00 o que fica mais ou menos uns R$ 260,00 reais, só nos resta rezar pra que realmente chege por aqui com esse preço mesmo!

1 Comments:

At 3:51 PM, Anonymous Anônimo said...

R$ 260!!!???
Se vier com esse preço eu compro um pra mim, outro pro meu pai, pro meu irmão, pra minha irmã, pra minha mãe e até pro meu cachorro!!!
Aqui, com tantas cargas tributárias, acho que não sai por menos de R$ 1000.
Quem sabe no Mercado Livre não encontramos por pelo menos uns R$ 500.

 

Postar um comentário

<< Home