7 de jul. de 2004

Dificuldades com webstands

Pode ser que esse título não seja o mais correto para o texto que se segue, mas vou tentar mesmo assim.
Como está sendo difícil pra mim convencer o pessoal de onde eu trabalho a entender e a "aceitar" os padrões web. Todos ainda pensam que só existe IE ou usam a desculpa que o IE domina o mercado e querem que o resto se dane. Pra não dizer que estou nadando contra a maré, acho que consegui convencer uma única pessoa, mas ainda não 100%.

Eu relutei bastante para começar a adotar os padrões, mas uma vez que se faz isso, tudo fica muito mais fácil. Muito mais fácil de se produzir html bom e validado. Muito mais fácil de ter seu site visto em quase todos os navegadores e afins. Muito mais fácil de deixar seu site acessível a todos os tipos de usuários, sem ter trabalho dobrado.

Mas agora eu peguei um projeto aqui na empresa e estou fazendo totalmente seguindo os padrôes e no final do mesmo vou apresentá-lo e mostrar o quão prático e melhor é produzir desta forma.

Se terei sucesso? Quem sabe...

1 Comments:

At 11:46 PM, Blogger Unknown said...

E aee meu amigo. Como foi este projeto?

Fiquei curioso com final desta história, espero que possa contar.

Abraço

 

Postar um comentário

<< Home