19 de mai. de 2004

Lula no The New York Times

Bom, é tanta palhaçada que eu já não sei mais quem tá errado e quem está certo. Já não sei se o Lula errou ao "caçar" o visto do jornalista Larry Rohter por ter escrito uma matéria, que eu achei caluniosa, sobre ele no The New York Times, comentando sobre os hábitos alcoólicos do mesmo, ou errou por ter caçado e depois "descaçado" o visto do jornalista.

Mas eu acho mesmo que tem que foder com esses americanos que acham que podem tudo e que mandam e desmandam no mundo inteiro. Queria ver se isso tivesse sido ao contrário, o que eles iriam fazer. Será que iriam declarar uma guerra contra o Brasil? Vai saber...

No link abaixo tem um texto, do blog Puragoiaba, que trata melhor do assunto e você poderá pensar mais a respeito.

http://www.wunderblogs.com/puragoiaba/archives/008359.html

1 Comments:

At 2:10 PM, Blogger Fabricio said...

O Lula não "descaçou", vide IstoÉ desta semana...

E é óbvio que o errado é o Lula, tanto em caçar o visto quanto em continuar achando que fez a coisa certa e que pode dar uma de Fidel por aqui e nao ser xingado.

Se fosse ao contrario o que aconteceria?

Bom, nao sei se vc sabe, mas correspondentes internacionais, inclusive brasileiros xingam o Bush diariamente, com artigos bem mais pesados que o do Larry Rother, e não fiquei sabendo de nenhuma expulsão de jornalista brasileiro.

O que está aqui em jogo nao é "foder com esses americanos", o que Lula fez vai contra a liberdade de imprensa e sendo assim, contra a democracia, e se aconteceu com um americano, nada impede que amanha ou depois possa acontecer com um francês, africano, russo, esloveno, ou mesmo brasileiro.

 

Postar um comentário

<< Home