28 de nov. de 2006

Website do Acrobata Nacional

Coloquei no ar o website da minh abanda, Acrobata Nacional. O website foi produzido pela Dois Criação (olha a propaganda!) utilizando o Wordpress como gerenciador de conteúdo. Ficou muito interessante, com cores fortes, passando realmente a cara da banda. Ah, nosso website está sendo hospedado (e muito bem hospedado) pelo Vilago.

Acessem: http://www.acrobatanacional.com.br

Em tempo, terminamos de gravar os vocais das 10 faixas do nosso cd. Agora vamos para a gravação dos backing vocals e teclado. Esperamos poder lançar nosso cd ainda no primeiro trimestre de 2007.

8 de nov. de 2006

Músicas novas do Acrobata nacional no Pure Volume

Bom, até que o site novo esteja pronto, o Pure Volume vem sendo a casa do Acrobata Nacional. Nada demais, apenas um local para disponibilizar umas imagens, tem um mini blog para divulgar informações e podemos disponibilizar as músicas para download ou para serem ouvidas no próprio site.

Hoje eu atualizei as músicas que tinham po rlá, pois eram da nossa demo de pré-produção. Coloquei já algumas faixas da nossa gravação, ainda sem mixagem nenhuma, mas já dá pra ter uma idéia do que está por vir.

http://www.purevolume.com/acrobatanacional/

Listen to Acrobata Nacional at PureVolume.com